"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 07, 2013

'Esquece essa gente pequena, dona moça. Não é todo mundo que guarda no peito, um baú feito o seu, cheio de inspiração, flores, cores e delicadezas. Tem gente que transforma o que passou, em mágoa. Feliz é você, dona moça, que pega o que restou do passado e transforma em poesia.' Karla Tabalipa


4 comentários:

  1. Bom dia Sophysticada!! Lindo este post teu...
    Tem muito haver comigo neste momento e o legal é que eu estou exatamente fazendo uma poesia de toda a malcriação que me fizeram. E olha que nunca tinha lido estes versos, é a primeira veis.
    Amei de verdade e não é mesmo todo mundo que guarda um baú feito o meu. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Guardar mágoa, corroi por dentro...
    O Melhor quando desabafamos o que ouvimos de certas pessoas que se fazem de vítimas é ignorar e fazer poesia!!!rsrs
    Nada melhor que flores, inspirações , sorrisos, delicadezas...

    Adorei Mamys!!! Bjs doces!

    ResponderExcluir
  3. A senhora acima esta certa. porém muitas das vezes a pessoa não se faz de vitima. Ela é vitima de pessoas insensatas desprovidas de sentimentos verdadeiros. Só enxergam seu próprio umbigo. Porém tem sempre alguém com flores para quem mais precisa. E ainda bem...e é exatamente o que precisamos fazer e é o que estou fazendo, poesias com tudo de ruim que um dia passei ou me enviaram.
    Muitos bjsss pra vc que soube escolher tão bem seu texto.

    ResponderExcluir