JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

janeiro 07, 2013

'Esquece essa gente pequena, dona moça. Não é todo mundo que guarda no peito, um baú feito o seu, cheio de inspiração, flores, cores e delicadezas. Tem gente que transforma o que passou, em mágoa. Feliz é você, dona moça, que pega o que restou do passado e transforma em poesia.' Karla Tabalipa


4 comentários:

  1. Bom dia Sophysticada!! Lindo este post teu...
    Tem muito haver comigo neste momento e o legal é que eu estou exatamente fazendo uma poesia de toda a malcriação que me fizeram. E olha que nunca tinha lido estes versos, é a primeira veis.
    Amei de verdade e não é mesmo todo mundo que guarda um baú feito o meu. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Guardar mágoa, corroi por dentro...
    O Melhor quando desabafamos o que ouvimos de certas pessoas que se fazem de vítimas é ignorar e fazer poesia!!!rsrs
    Nada melhor que flores, inspirações , sorrisos, delicadezas...

    Adorei Mamys!!! Bjs doces!

    ResponderExcluir
  3. A senhora acima esta certa. porém muitas das vezes a pessoa não se faz de vitima. Ela é vitima de pessoas insensatas desprovidas de sentimentos verdadeiros. Só enxergam seu próprio umbigo. Porém tem sempre alguém com flores para quem mais precisa. E ainda bem...e é exatamente o que precisamos fazer e é o que estou fazendo, poesias com tudo de ruim que um dia passei ou me enviaram.
    Muitos bjsss pra vc que soube escolher tão bem seu texto.

    ResponderExcluir