"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 12, 2012

Três - Ana carolina



Um 
Foi grande o meu amor 
Não sei o que me deu 
Quem inventou fui eu 
Fiz de você meu sol
 Da noite primordial 
E o mundo fora nós 
Se resumia a tédio e pó 
Quando em você 
Tudo se complicou 

 Dois 
Se você quer amar 
Não basta um só amor 
Não sei como explicar 
Um só sempre é demais 
Pra seres como nós 
Sujeitos a jogar 
As fichas todas de uma vez 
Sem temer naufragar 
 Não há lugar pra lamúrias 
Essas não caem bem 
Não há lugar pra calúnias 
Mas por que não nos reinventar? 



 Três
 Eu quero tudo que há 
O mundo e seu amor 
Não quero ter que optar 
Quero poder partir 
Quero poder ficar 
Poder fantasiar 
Sem nexo e em qualquer lugar 
Com seu sexo junto ao mar.

10 comentários:

  1. A - DO - ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Ana Carolina é DEMAISSSS

    Beijos suculentos,
    Anita

    ResponderExcluir
  2. Adoro vir t visitar menina Sophy, pena que não o consiga fazer com a frequencia que gostaria. Adoro teu cantinho e a amizade da dona dele,...


    Beijo do IN_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa o tempo q demora quando vc chega meu <3 fica em festa!
      IUPIIIIIIIIIIIII

      Excluir
  3. só lamechice e contradição nesta sophisticada...

    aqui entre nós, as gajas são tão burras...

    na relação, sou o que são para mim...nem mais, nem menos...por isso tá tudo jóia para toda a gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso q não entendi nada q vc escreveu, espero q não tenha me ofendido, rs

      Excluir