"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 29, 2012

CFA



"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. 
Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, 
uma sensibilidade de flor, 
um jeito encantado de ser,
 um toque de intuição e um tom de doçura. 
Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, 
uma solidão de artista e um ar sensato de cientista.
 Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, 
de amar por completo e de ser por completo. 
Dentro dela tem um coração bobo,
 que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.
 Ela tem aquele gosto doce de menina e aquele gosto ácido de mulher.” 

Caio Fernando Abreu

2 comentários:

  1. Amo CFA!!!


    bjs doces carinhosos e adorei a imagem!!!


    Sua filhot@

    ResponderExcluir
  2. kkkk conseguindo comentar por outro navegador, acho que a minha raposinha está com defeito de fabricação kkkk

    bjs doces!!!

    ResponderExcluir