"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 16, 2012

Trancado - Ana Carolina



Eu tranco a porta 
Pra todas as mentiras
 E a verdade também está lá fora 
Agora a porta está trancada 
 A porta fechada 
Me lembra você a toda hora 
A hora me lembra o tempo que se perdeu
 Perder é não ter a bússola 
É não ter aquilo que era seu 
E o que você quer? 
Orientação? 
 Eu tranco a porta pra todos os gritos
 E o silêncio também está lá fora 
Agora a porta está trancada 
Eu pulo as janelas
 Será que eu tô trancado aqui dentro? 
Será que você tá trancado lá fora? 
Será que eu ainda te desoriento? 
Será que as perguntas são certas? 
Então eu me tranco em você
 E deixo as portas abertas 
 Eu pulo as janelas 
Será que eu tô trancado aqui dentro?
 Será que você tá trancado lá fora? 
Será que eu ainda te desoriento? 
Será que as perguntas são certas?
 Então eu me tranco em você 
Eu me tranco em você 
E deixo as portas abertas

10 comentários:

  1. Pois é...qdo trancamos a porta deixamos lá fora as coisas ruins mas as boas também! Será essa a melhor solução?
    Linda essa musica da Ana...aliás, ando ouvindo muuuito Ana Carolina. Adoooro!

    Beijos querida Sophy, e que venha uma semana repleta de alegria, luz e amor pra todos nós!

    ResponderExcluir
  2. É uma das músicas mais lindas da Ana, na minha opinião.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz o que é isso com a minha pessoa, que só me responde assim? Hahaha
      *.* ~.* *gargalhadas...

      Para você >.< *rs

      Excluir
    2. *o* q absurdo, amiga! Eu tb amo a Ana como nós já comentamos vms comer, ela, kkkk

      Bjk@s ~.*

      Excluir
  3. Sophys minha mais querida amiga. Não tranque as portas deixe só encostada pra não correr o risco de perder as chaves, viu Sophys? Sei que as vezes as gente tem vontade de fechar tudo como fiz a pouco tempo, mas eu não tranquei. Não quero correr o risco de me fechar em copas...

    Abra as portas e janelas deixe o sol entrar meu benzinho! :))

    Grande beijo!!

    flor de cristal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tah trancada amiga!
      Depois vou ver se abro pra quem merecer, rs

      Tão rebelde, rs

      Excluir
  4. Opa!! Esqueci de dizer que estou morrendo de saudades de vc tbm benzinho.

    Beijokinhas. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb! Vc é uma danada!
      te amuuuuuuuuuuu

      E a porta sempre escancarada pra vc!

      Bjk@s

      Excluir