"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 03, 2012

Emoções de ser entrevistada pela TONHA...




Emoção pura!
Fui escolhida pela kerida TONHA, para mais um atrevimento dela, ser entrevistadora quer conferir:


Bjk@s

23 comentários:

  1. oiiii querida sophys...
    quero te dizer que amei a entrevista e te conhecer melhor foi delicioso,ri muito!!!
    bjosss
    mah

    ResponderExcluir
  2. querida ja la fui...como foi bom te descobrir mais um pouco...adorei...
    beijos amordaçados em vc...

    ResponderExcluir
  3. Ah M@mys, foi só uma brincadeira da Tonha!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tonha num é fácil, cai na pilha dela, rs

      Adorei a brincadeira, obrigada pelo carinho,

      Bjk@s

      Excluir
  4. Já passei por lá e comentei delícia!

    Beijos em você.

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Bjs em ti querida, tenha uma linda semana...

    ResponderExcluir
  6. Hum... Parabéns! Uma delícia de papo...
    Deixei meu recadinho por lá...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom saber um pouquinho mais dessa amiga tão querida! Amei. To levando seu banner pro meu blog. Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Aceita que nós levemos o teu baner e tu leves o nosso?
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Essa Tonh@ não tem jeito mesmo, tá sempre a inventar e inovar...ainda bem kkkkk

    Beijos suculentos,
    Anita

    ResponderExcluir
  10. Mamyssssssssss comentei no Blog da Maninh@ rsrs

    Mas, comento aqui...duas atrevidas, a Tonha e Mamys rsrs

    Saudades Mamys...

    Beijos doces carinhosos e saudosos

    sua filhot@ que te adolaaaaaaaaaaaa!!!Muah

    ResponderExcluir