JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

setembro 24, 2012

"Eu sofri. Meu Deus, como eu sofri com amores errados, ilusões, migalhas, coisas que achava que eram e nunca foram, paixonites enlouquecidas, vontades desesperadas. Eu posso dizer para você com todas as letras do alfabeto eu-sofri-muito. E sim, passou".Clarissa Côrrea


6 comentários:

  1. Por mais que nos neguemos a acreditar, sofrer faz parte de um pacote chamado vida,... Não tem jeito.


    Bjokas do IN_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vero amigo In, faz parte da vida adulta,

      Bjk@s

      Excluir
  2. Nossa como eu me li nessas palavras...
    Eu já sofri muito, e sim, passou...
    Como o IN também disse, faz parte do grande show da vida...
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Sofro não! Estou sempre em movimento e por isso a fila anda! rsrsrs

    Beijos minha Delícia.

    ResponderExcluir