"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 27, 2012

MEME -


Recebi das deliciosas amigas Senhora Lúcifer e Satine Rouge

O desafio de responder ao Meme abaixo. 
E faço com carinho e gratidão pela lembrança. 
 Regras: 
 Avisar o blogueiro que o/a indicou quando postar o Meme. 
Seja sincero/a nas respostas, ou não responda. 
Terá que fazer 5 indicações do mesmo, para que tenha continuidade. 
No final da postagem, dedicar um tema a quem o/a indicou. 
Se for contra estas regras recuse fazer o Meme.

 Minhas indicações:






Filhot@ Ayeska já recebeu do In correto

 Perguntas: 

 1° - Algo que você não fala pra ninguém?
 R: Todas minhas dores, ng sabe o q realmente sinto é meu, só meu. 

 2° - Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria? 
R: Confesso q essa foi a mais difícil -  Mas simplesmente sou louca pelo Bolero de Ravel.

 3° - Um sentimento que nunca sentiu? 
R: Sou uma confusão de sentimentos, sinto tudo ao mesmo tempo. Estou desconfiada q sou Bipolar.

 4° - A pessoa mais importante pra você? 
R: Meu Pai é o homem mais maravilhoso q eu tive na minha vida, ele mesmo sem visão (devido a diabetes) era o único q me enxergava. 

 5° - Agora aonde você queria estar? 
R. Gostaria de dar uma desligada do mundo, amei fazer um cruzeiro, sem internet, trabalho, celular nada... Foi delicioso. Claro q por uns dias depois de volta pra confusão da vida urbana. 

 6° - Já deram um tapa na sua bunda, gostou? 
R: YES! YES! 

 7° - Quem levaria para uma ilha deserta? 
R: Minha família sou uma mãezona, irmãzona, filhona. 

 8° - Quem você mandaria pro Iraque com uma camisa escrita "I love USA"?
 R: ALA! Irônica neh? 

 9° - ?oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb O
 R:Viver sem amor, preciso mesmo q seja platônico. 

 10° - Se alguém lhe dissesse que você poderia realizar um sonho agora, qual seria?
 R: Ter minha casa, meu canto. 

 11° - Algo que gostaria de fazer, mas que não tem ou teve oportunidade? 
R: Não é demagogia. Gostaria de ter tempo livre para trabalhos voluntários, quando me aposentar vou me dedicar mais. Já visitei asilos, é impressionante como eles ficam esquecidos. QQ coisa q vc faça é gratificante ler um livro, jogar dominó baralho ou simplesmente ouvir as histórias sobre suas vidas... Acho q fico mais feliz q eles mesmos. 

 12° - Você não sai de casa sem o quê?
 R: Relógio, tudo é cronometrado. Meu tempo é uma loucura. 

 13° - Já beijou ou beijaria alguém do mesmo sexo?
 R: Tipo sim... Mas tinha um contexto o babado, prefiro uma barba me arranhando. 

 14° - O que estaria fazendo se não estivesse fazendo isto? 
R: Trabalhando... Vim dar uma xeretada e... 

 15° - O que está pensando agora? 
R: Putz! Hj 24 horas é pouco pra tudo q tenho q fazer. (Acho q aconteceu ontem Tb?!?!) 

Chegou o momento de dedicar à Sra. Lucifer, que foi a pessoa que me indicou esse Meme, um tema: 

Entre A Serpente E A Estrela Zé Ramalho 

Há um brilho de faca 
Onde o amor vier 
E ninguém tem o mapa 
Da alma da mulher...
 Ninguém sai com o coração sem sangrar
 Ao tentar revelar 
Um ser maravilhoso 
Entre a serpente e a estrela...
 Um grande amor do passado 
Se transforma em aversão 
E os dois lado a lado 
Corroem o coração... 
Não existe saudade mais cortante 
Que a de um grande amor ausente 
Dura feito um diamante 
Corta a ilusão da gente... 
Toco a vida prá frente 
Fingindo não sofrer 
Mas o peito dormente 
Espera um bem querer... 
E sei que não será surpresa 
Se o futuro me trouxer 
O passado de volta 
Num semblante de mulher... 

 E agora para a Kerida Satine Rouge q Tb me indicou para responder o MEME: 

“Entre mim e a vida há um vidro tênue.” [Bernardo Soares - Livro do Desassossego]


P.S.: Adorei a brincadeira, espero q vcs tb se divirtam.

25 comentários:

  1. Iuuupiiii consegui comentar rsrs

    Verdade. Mamys , sua filhot@ recebeu esse mimo de duas pessoas fantasticas, de quem sou fa de carteirinha!!!

    Aaaa estou comentando pelo meu Galaxy, desculpe a falta dos acentos, mas, agora ja sei que aqui a sua pagina carrega mais facil...rsrs

    Voce e unica!!! Adorei suas respostas, e ate ri...
    Mamys atrevida que amo de paixao!

    Bjs doces carinhosos para ti...rsrs
    E beijos doces infernais para Minha Senhora

    Sua filhot@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhot@!

      Eu fui a terceira na indicação, kkkk
      Q bom q vc se divertiu, não ligo para acentos, relaxa.

      Bjk@s

      Excluir
  2. Sophys é sempre bom conhecer mais um pouquinho das pessoas que queremos bem. Vc é divertida e um amor de mulher, yo te voglio bene!!!

    Assim que tiver um tempinho vou postar o Meme, tá certo? Adorei o convite para participar.

    Bjim amiga!

    flor de cristal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kerida Florzinha!

      Demore o tempo q quiser, mas vc esta sempre aki no meu <3.

      Bjk@s

      Excluir
  3. Vixi Maria Sophys!
    Me pegou de jeito! Kkkkkk.
    Obrigada por lembra-se de mim!!!
    Amei!
    Irei responder hoje mesmo, quando chegar em casa!
    Já pensando em algumas respostas!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ieeeuuuu novamente!
    Fiquei rindo com a nona pergunta (de cabeça pra baixo)!!! Eita criatividade! Só vcs...
    Como bem disse a flor, ler a brincadeira, mostra pra gente um pouquinho de vc, de sua essência/o que pensa, o que deseja pra sua vida.
    E o melhor, permite uma doce e divertida interação!

    Agora me vou mesmo!
    Depois volto!
    Beijos!
    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
  5. Mas é uma mulher super especial!
    Amo Zé Ramalho e adoro essa musica...

    Você acertou em cheio e como sempre.

    Beijos em você e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demonia,

      Acredite se quiser mas tem partes dessa música q me parece tão vc...
      Até pensei procura outra, mas a música ficava na minha cabeça.
      Tive dúvida...
      Agora a imagem bati o olho é ESSA!

      Bjk@s

      Excluir
  6. Lindo M@mys, gosto de saber um pouco mais de cada uma das minhas amiga!
    Já está lá no meu blog, prontinho para matar as curiosidades!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ob@!

      Toh indo lá filhot@!
      Tb toh xeretando de todo mundo, trás o povo virtual mais coladinho na gente.

      Bjk@s

      Excluir
  7. Amiga Querida!
    Bem, primeiro tenho que dizer que adorei tua participação... Ótimo conhecer mais de você, eu achei essa brincadeira muito legal! ;)
    Segundo, que eu adorei as homenagens... Tirei uma casquinha da homenagem para a Senhora Lúcifer, pois além de adorar o Zé, essa dele é muuuito especial para mim... e...
    Terceiro... A minha homenagem claro, que eu AMEEEI, nossa parece que você me leu ali... Eu pensei: Gentém será que a Sophys é sensitiva? *gargalhadas!
    Obrigada, ficou tudo lindo! Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satine,

      Tipo assim, amiga! Vc é meio transparente soh li na entrelinhas, rs

      Bjoooooooo

      Excluir
    2. Uau! Conte-me isso melhor? Sou tão transparente assim? *rs Beijocas!!!

      Excluir
    3. Ah arquivei tua homenagem no meu blog, não poderia deixar passar em branco, visto que me li tão bem nela...
      Depois tu olha... Beijocas!

      Excluir
  8. Oi minha amada Sophys!!!

    Só você mesma pra me tirar do meu cantinho e me fazer voltar a miar na blogosfera :)

    Miauadorei tuas respostas, só comprovam a pessoa maravilhosa e especial que você é :D

    E adivinha??? Já respondi, está lá no meu miaublog pra você ver. Só me atrapalhei na hora de indicar as pessoas, queria indicar algumas que já foram indicadas, tomei cuidado para não indicar, mas ainda assim acabei indicando uma repetida sem querer rsrs :P Gatinha atrapalhada essa :P

    Olha o link: http://www.miadosbdsm.com/2012/09/miau-meme.html

    Espero que você goste do que dediquei a você minha amada!!! Miaubeijos repletos de amor!!! =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kitty!

      Kerida gatinha, vc é miauespecial (vixie isso pega já estou miando tb).
      Brincadeiras à parte me sinto muito feliz por ter tanta gente interessante e tão especial no meu mundinho virtual.
      Essas brincadeiras trazem pra pertinho da gente um pedacinho de cada uma de vcs, o humor, a dor a alegria o brilho nos olhos de cada uma de vcs.

      Bjo

      Bjk@s

      Excluir
  9. rsrsrrs...minha querida como foi bom ler suas respostas...
    não mandei para vc e outras pessoas que gostaria mandar...poque penssei que não se podia repetir quem já tinha recebido...
    beijos amordaçados em vc ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Candy!

      Essa brincadeira fica uma loucura na hora de escolher as pessoas, quem eu vejo q já foi indicado procuro não repetir o duro qdo vc não tem tempo e chega por último. Não tem mais pra quem mandar.

      Bjk@s

      Excluir
  10. Passando pra dar bjos de agradecimento por lembrar de mim!
    e avisar pra vc que vou postar o meme que vc tb mandou pra mim!!! bjinhos amiga, amei suas respostas!

    ResponderExcluir
  11. Respostas reveladoras :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exagerado!

      Nem tanto algumas coisas não conto nem amarrada e sob ameaça de chicote, vixie...
      Fiquei excitada, rs

      Bjk@s

      Excluir