JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

setembro 15, 2012

" Fico besta com quem perde a compostura por não gostar de algo ou alguém: tão mais simples desconectar. Não ouça, não leia, não prestigie. Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir". Martha Medeiros


8 comentários:

  1. Isso é irrefutável!
    Mas tem horas que não tem jeito e o negócio é descer do salto, chutar o balde e meter o pé na bunda!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. rsrs Maninh@ Loira Delícia, disse uma verdade...
    As vezes dependendo do que te falam é dificil se calar!

    Mas, H20 abaixo de zero, é melhor com certeza!!!rsrs

    Bjs doces carinhosos Mamys!!!Te amuuuuuuuuuu!

    Ops...estava esquecendo, adorei a nova imagem!!!muahh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom filhot@!

      Não sei quantas imagens coloquei ate ficar essa,

      bjk@s

      Excluir
  3. Ah se todos fossem igual a você!
    Não entendo também essa necessidade de ficar perto do que não agrada.
    Deve ser por isso que sou fechada no meu mundo! Não incomodo ninguém e ainda sim adoram ficar no meu pé!!! rsrs

    Beijos Sophys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Demoni@!
      Bjos
      Amei a sra. no meu cantinhu

      Excluir
  4. Tenho que concordar com isso amiga, quem sabe tudo passa mais rápido né?!!! Mil bjos

    ResponderExcluir