"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 12, 2012

Cantinho - Ana Carolina



Me levou pra um cantinho 
E disse "morde" 
Quando dei por mim pensei:"que sorte" 
Disse tudo bem 
Tudo é natural 
Olhou bem nos meus olhos, 
Chupou meu pau 

 Never know how much 
I love you
 Never know how much 
I care 
When you put your arms around me 
I get a fever that's so hard to bear 
 You give me fever, when you
 kiss me 
Fever when you hold me tight
 Fever in the morning 
Fever all through the night 
 Sun lights up the daytime 
Moon lights up the night
 My eyes light up when you call my name '
Cause I know you're gonna treat me right 
 You give me fever, when you kiss me 
Fever when you hold me tight 
Fever in the morning 
Fever all through the night 

 Todo mundo acha que pode, acha que é pop acha que é poeta 
Todo mundo vence sempre tem razão na hora certa
Todo mundo prova sempre pra si mesmo que não há derrota 
Todo homem tem voz grossa e tem pau grande 
Que é maior do que o meu, do que o seu, do que o de todos nós 

 Everybody's got the fever 
Everybody's got the fever 
Everybody's got the fever Moon lights up the night 
My eyes light up when you call my name '
Cause I know you're gonna treat me right 
You give me fever,

 E eu falei: "por que a gente não se esquece?" 
Devia ser assim, mas não acontece
Me ensinou a rezar uma outra prece 
Ahhh, quem derá se o dinheiro desse
 Prefiro sempre sempre correr o risco 
Grana eu não tenho não 
Mas me divirto


5 comentários: