"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 20, 2012

Charles Chaplin.



Chorar não resolve;
 falar pouco é uma virtude; 
aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. 
 Para qualquer escolha se segue alguma consequência;
 vontades efêmeras não valem a pena; 
quem faz uma vez, 
não faz duas necessariamente,
 mas quem faz dez, 
com certeza faz onze. 
 Perdoar é nobre, 
esquecer é quase impossível. 
Quem te merece não te faz chorar; 
quem gosta cuida; 
o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente; 
não é preciso perder para aprender a dar valor; 
e os amigos ainda se contam nos dedos. 
 Aos poucos você percebe o que vale a pena,
 o que se deve guardar para o resto da vida,
e o que nunca deveria ter entrado nela. 
Não tem como esconder a verdade, 
nem tem como enterrar o passado, 
o tempo sempre vai ser o melhor remédio, 
mas seus resultados nem sempre são imediatos. 

 Charles Chaplin.

2 comentários:

  1. Que escrita tão perfeita e maravilhosa... Sabe daquelas que você para e pensa, eu deveria ter escrito isso ou ele escreveu isso para mim? Foi exatamente o que pensei quando li...
    Perfeito!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisas q é assim mesmo amiga, como pode ser? Acho pq no fundo somos todos iguais.

      Bjk@s

      Excluir