JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

setembro 19, 2012

Parabéns Ana Costa Mariah- 19/09/2012

LUXÚRIA EM MIM


Um delicioso bolo


Bombons pra sua vida ficar mais doce

Desejo magia

Desejo o caminho cheio de flores

A delicadeza do seus gestos

A doçura da mulher menina


Perfume em suas mãos
Amor a sua volta 

O par perfeito sempre ai juntinho de vc

Dedicação e fidelidade


Palavras doces


Seu charme inquestionável 

Até a Lua sorri pra vc nesse dia

Beleza em tudo q toca

Poemas para te alegrar

Um mar para explorar.

Parabéns Amiga - Tudo de maravilhoso no seu caminho,
aquela coisa q soh o mundo virtual nos dá. 
Trás pessoas distantes para morar em nossos corações.

BjK@s Sophys

6 comentários:

  1. Eu desejo o msm pra vc minha amiga. Realmente tem sentimentos que nao conseguimos explicar, e a amizade que sinto por vc é assim, sem explicação de como e nem pq... te adoro e fiquei emocionada por esse presente maravilhoso e lindo!!!
    Bjos no seu coração amada!;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lindona, vc é um amorzinho não tinha como passar em branco!

      Bjk@s

      Excluir
  2. Mamys, que lindo!!!
    Sua filhot@ ficou enrolada hoje...kkk
    Para variar né?

    Ana, lindos lábios de Mariah, merece todas as homenagens mais lindas, os textos mais poéticos e toda Felicidade do Mundo!!!
    É uma amiga maravilhosa!!!

    Ficou linda A HOMENAGEM!!!
    A minha vai sair do forno mais tarde kkk


    Beijos doces carinhosos as duas!!!Muah!

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai,... Sou suspeito para falar sobre esta mulher. Mas fica um alerta: ELA CATIVA FACINHO!
    Beijos em vcs meninas!

    ResponderExcluir