"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 23, 2012

Olhos coloridos


Os meus olhos coloridos 
Me fazem refletir 
Eu estou sempre na minha
 E não posso mais fugir...
 Meu cabelo enrolado 
Todos querem imitar 
Eles estão baratinado 
Também querem enrolar... 
 Você ri da minha roupa 
Você ri do meu cabelo 
Você ri da minha pele 
Você ri do meu sorriso... 
 A verdade é que você (Todo brasileiro tem!) 
Tem sangue crioulo 
Tem cabelo duro 
Sarará, sarará Sarará, sarará Sarará crioulo... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário