JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

novembro 24, 2012

The CAVE- Tem Sophys lá...



Pois é galera a gente esbarra com pessoas incríveis por esse mundo virtual é a Kerida Pérsefone, é uma dessas pessoas q respeitam todas os opiniões.
Então vivi meu momento de estrela lá no The Cave.
Aproveite e dê uma boa olhadinha nesse espaço tem muita coisa interessante.

8 comentários:

  1. Mamys !!!

    Vou lá ler...rsrs

    bjs doces!!!

    ResponderExcluir
  2. Você não viveu "momentos" de estrela não Sophys!!!

    Vc É nossa estrelinha!!!

    E obrigada por vc ter cruzado o caminho dessa escrava xarope aqui!!! Kkkkkkk!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pér!

      Adoro vc minha "xaropinh@" favorita, rs
      Brigadinha pelo carinho, afff

      Vc vão me fazer chorar e hj toh q toh...

      Bjk@s

      Excluir
  3. Vou ver isso de você ser uma Estrela Sophysticada....

    Beijos, indo lá opinar...rsrsrs

    Beijos em você.

    ResponderExcluir