"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

novembro 25, 2012

"Guarda-Me, Como a Menina dos seus Olhos. Ela é a Tal, Sei que Ela pode ser Mil, Mas não existe outra igual". Chico Buarque


7 comentários:

  1. Ahhhh Chico Buarque, sempre me emocionando.

    Sintonia perfeita entre imagem e escrito.

    Beijos meus,lindona e uma super semana p vc

    ResponderExcluir
  2. Este dias li que Chico faz até o dragão de São Jorge ser linda e não é que é verdade.

    Todas a mulheres são lindas na versão de Chico.

    Beijos em você

    ResponderExcluir
  3. Por gentileza poderia informar de qual fonte retirou esta frase? Nao conheco a frase Guarda-me como a menina dos seus olhos como autoria de Chico Buarque. O restante da frase sim que é da música "Ela faz cinema". Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q foi nos autores populares... mas vou pesquisar melhor ok?

      Bjk@s

      Excluir