JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

novembro 27, 2012

Cecília Meireles



"Permita que eu feche os meus olhos,
pois é muito longe e tão tarde!
Pensei que era apenas demora,
e cantando pus-me a esperar-te.
Permita que agora emudeça:
que me conforme em ser sozinha.
Há uma doce luz no silencio,e a dor é de origem divina.
Permita que eu volte o meu rosto para um céu maior que este mundo,
e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo"
Cecília Meireles

8 comentários:

  1. Mamys Sophys...adoro a Cecília :)

    Passando só para te dizer...





    ...

    Te amuuuuu!!!!

    Sua filhot@ paiaça kkk


    bjs doces

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Kerid@!

      Obrigada pela sua participação aki no meu cantinho, tenho q fazer uma visitinha,

      Bjk@s

      Excluir
  3. Eu permito quase tudo! rsrsrs

    Amo Cecília Meireles.

    Beijos sua linda.

    ResponderExcluir