"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

novembro 26, 2012

Amar - Máro Quintana



 Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...
O amor é quando a gente mora um no outro.
Máro Quintana

8 comentários:

  1. Creo que dar el amor a tu ser amado convierte esta acción en la razón d etu vida.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha... Vou pedir para Flor de Cristal me ajudar me comunicar contigo, ~.*

      Excluir
  2. Que lindo Sophy!! Amo que Amo os poemas de Mário Quintana..

    Hoje vim ak por um motivo especial.. Você!!
    Eh.. você que eh sempre tão gentil e carinhosa comigo.. em seus recados no blog ou no face foi se tornando a cada dia uma pessoa muito especial na minha vida e tenho certeza que na vida de muitas pessoas tbm.. Sei que pessoas como vc, que deixam flores por onde passam, são raras e por isso me sinto honrada em poder me considerar sua amiga!!

    TE AMO.. ou melhor.. rs... TE AMAMOS!!

    Bjo0osss dessa sua fã ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Garota mais q Lind@!

      Sabe q eu tenho uma imã e as pessoas encantadoras não consigo largar...Por isso q sempre lembro de vc, rs

      Te amo tb minha Lindon@!

      Bjk@s emocionadas

      Excluir
  3. Amiga linda Quintana escreveu muito bem dizendo que amar é morar no outro...eu bem sei disso...
    Obrigada por estar comigo viu?! Te amo de paixão e quero que saiba que estou sempre a sua disposição...bjos no coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Amada!

      Estamos sempre juntas minha admiração por vc é enorme!

      Te doluuuuu

      Excluir
  4. Mario é um lindo!

    O amor é bem por aí esta calmaria que me dá sono...

    Vivo e sou movida a paixões.

    Beijos em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não fiquei surpresa Chefinh@!
      te doluuu furacão de emoções!

      Bjk@s

      Excluir