JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

novembro 26, 2012

Amar - Máro Quintana



 Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...
O amor é quando a gente mora um no outro.
Máro Quintana

8 comentários:

  1. Creo que dar el amor a tu ser amado convierte esta acción en la razón d etu vida.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha... Vou pedir para Flor de Cristal me ajudar me comunicar contigo, ~.*

      Excluir
  2. Que lindo Sophy!! Amo que Amo os poemas de Mário Quintana..

    Hoje vim ak por um motivo especial.. Você!!
    Eh.. você que eh sempre tão gentil e carinhosa comigo.. em seus recados no blog ou no face foi se tornando a cada dia uma pessoa muito especial na minha vida e tenho certeza que na vida de muitas pessoas tbm.. Sei que pessoas como vc, que deixam flores por onde passam, são raras e por isso me sinto honrada em poder me considerar sua amiga!!

    TE AMO.. ou melhor.. rs... TE AMAMOS!!

    Bjo0osss dessa sua fã ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Garota mais q Lind@!

      Sabe q eu tenho uma imã e as pessoas encantadoras não consigo largar...Por isso q sempre lembro de vc, rs

      Te amo tb minha Lindon@!

      Bjk@s emocionadas

      Excluir
  3. Amiga linda Quintana escreveu muito bem dizendo que amar é morar no outro...eu bem sei disso...
    Obrigada por estar comigo viu?! Te amo de paixão e quero que saiba que estou sempre a sua disposição...bjos no coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Amada!

      Estamos sempre juntas minha admiração por vc é enorme!

      Te doluuuuu

      Excluir
  4. Mario é um lindo!

    O amor é bem por aí esta calmaria que me dá sono...

    Vivo e sou movida a paixões.

    Beijos em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não fiquei surpresa Chefinh@!
      te doluuu furacão de emoções!

      Bjk@s

      Excluir