JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

novembro 02, 2012

Livros e flores - Machado de Assis


Livros e flores

Teus olhos são meus livros.
Que livro há aí melhor,
Em que melhor se leia
A página do amor?

Flores me são teus lábios.
Onde há mais bela flor,
Em que melhor se beba
O bálsamo do amor?

Machado de Assis

4 comentários:

  1. Bom dia Sophyyyys...

    Sábia escolha lindona, quem não AMAR Machado é doente! E que delícia Sophys romanticcccc....

    SINAL DE FERIADO E FIM DE SEMANA FELIZ!!!!

    Beijos mansos, sem Loirinha bjs bjs bjs que está viajando e um mimo:
    http://casulodasexybutterfly.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mansinho!

      Puxa fica triste não, daki a pouquinho ela volta, rs
      Adorei sua visita, e o mimo não consigo seguir a borbs! Saquinho
      Vou ter q pedir pra minha consultora on line Lena Lopez!
      kkkkk

      Bjk@s

      Excluir
    2. Também não conseguimos seguir Sophys, ACHO que é por ser um domínio wordpress.. Mas dá para colocar nos links dos blogs, os links que a gente indica normalmente no lado... Direito ou esquerdo kkkk?

      Afff que essa semana parece não acabar kkkk.....

      MAIS beijos mansos hoje nostra amiga.... Oxi... Que papo é esse da Ayeska sumir meu...

      MAIS inté....

      Excluir
    3. Mansinho,

      Q bom q não é só eu q não consigo seguri a Borbs, kkkkk Já estava achando q existia um problema entre o teclado e a cadeira!
      Mansinho escreve p´ra ela sempre me responde...

      Bjk@s romantic

      Excluir