JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

novembro 29, 2012

No escuro e vendo - Frejat


Quando madrugar eu vou estar acordado
esperto,certo, de olhos abertos ao seu lado
eu vou guardar seu sono a noite inteira

Eu vou olhar você,não vou parar de olhar
a noite inteira serei a sua sentinela
vou atravessar a madrugada


Eu vou deixar a luz apagada
só olhando pra você
olhando pra você e vendo só você
no escuro e vendo
no escuro e vendo
no escuro e tendo a noite toda pra te ver
Eu vou fechar a cortina
eu vou abrir a retina devagar

E quando madrugar eu vou estar acordado
e quando amanhecer eu vou estar ao seu lado
desperto,vendo seus olhos fechados.



4 comentários:

  1. Vou ouvir mais uma vez esta tua belíssima escolha musical...
    Beijinhos Sophy!
    :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lynce!

      Essa música é linda demais escute muitas vezes,

      Bjk@s

      Excluir
  2. Várias vezes estive assim, velando o sono do amado. Momentos únicos e marcantes.

    Acabou, e hoje só ficaram as doces lembranças.

    Linda...linda a musica.

    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mìíh,

      No amor somos tolos, adoro essa pequenas bobagens

      Bjk@s

      Excluir