"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

novembro 03, 2012

Mario Quintana




" Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,
Mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz
para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém
também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas
renúncias e loucuras, alguém me valoriza
pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos
que a vida proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento...e não brinque com ele."

Mario Quintana

6 comentários:

  1. adoro vc querida...lindo texto esse...
    com mt significado...sem duvida...
    beijos amordaçados em vc...

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amada!

    Amo Mário Quintana e esse texto é belíssimo! Adorei me emocionar com ele aqui!

    Miaubeijos com muito carinho e amor =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda gatinha!

      Sempre bom dividir com meus amgios a scoisas lindas da vida.

      Bjk@s

      Excluir
  3. Grande Quintana sempre. Bela escolha guria.


    Beijo do In_

    ResponderExcluir