JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

novembro 24, 2012

By Sophys


Hj me deu uma vontade de chorar
Pelos momentos q vivi 
Pelo meu orgulho tolo
Por amar em silêncio
Pelo sorriso triste
Pela lágrima q escorre
Pelo amigo q sofre 
Pela distância
Pela sorte ou azar te esbarrar com vc...
Por machucar 
Pela ferida q não cicatriza
Deixe-me aqui no meu canto 
onde meus pensamentos 
me fazem tão bem...
Tristeza é um nuvem q passa logo 
 no meu mundo tenho muitas cores pra ver
Não permito o cinza.

By Sophys

8 comentários:

  1. Sophys eu fico quietinha esperando sua dor passar...e se quiser conversar sabe onde me encontrar... :(

    Com carinho,
    flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flrozinh@!

      Brigadinha o dia q vc cobrar aluguel do seu colinho toh ferrada, rs

      Bjk@s

      Excluir
  2. Oi Sophys minha amada!

    Que poesia linda, triste, mas linda e cheia de sentimentos e emoções.

    Andei sumida sim amada, um monte de coisas, vem chegando final de ano e a correria aumenta, além do turbilhão de emoções que sempre passamos nessa época do ano.

    Mas não fica carente, não, viu?
    Vim aqui te encher de miaubeijos e miaulambidas pra ajudar a curar suas feridas.

    E como sempre, atrasadíssima, só postei o Meme do Mansinho agora, adorei sua iniciativa e do Anjo Maus, parabéns!

    Miaubeijos com muito carinho e desejos que você fique bem minha amada!

    Miauuuuu!!! =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kitty!

      Num posso ficar muito tempo sem sem miadinhos tão confortante e alegre...

      Bjk@s

      Excluir
  3. Mamysssss!!!
    Não fica assim...:(
    Vem que sua filhot@ te dá colo...

    Triste texto...

    bjs doces...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já toh aki no meu colinho...

      Saquinho odeio quando me pegam no contra-pé...

      Bjk@s

      Excluir
  4. Amada amiga,
    Seu espaço está mais lindo e sensual a cada dia, é sempre um prazer me deliciar com essa combinação perfeita entre imagens e textos.
    Te admiro e te amo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLD!

      Q delicia vc aki, fiquei mega feliz!
      Te amodoluuuuuu

      THE BEST!

      Excluir