"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

novembro 04, 2012

Tonh@ E Perséfone...


Tonh@ sempre apronta ela brinca e descobre,
 essa semana quem me encantou foi a Perséfone.
Querem descobrir essa menina leiam a entrevista.

Fiquei encantada com a definição - amigos:

Tonha - Amigos, o que representam?
Perséfone - "Representam as coisas boas que existem em mim. Amigos nada mais são, do que a extensão dos sonhos que temos, a possibilidade de dividir essências. Por isso a afinidade, o bem estar e o fácil perdão, quando dizem algo que nos magoa".




“Simplicidade é um conceito que nos remete ao estado mais puro da realidade. A semente é simples porque não se perde na tentativa de ser outra coisa. É o que é. Não desperdiça seu tempo querendo ser flor antes da hora. Cumpre o ritual de existir, compreendendo-se em cada etapa.”

Pe. Fabio de Melo

Parabéns Tonh@ e Perséfone -
Existe vida inteligente on line.



6 comentários:

  1. Uhummm existe vida, existe amizade e por mais incrível que seja existe paixão rs
    Sou prova disso.
    Beijos Sophys boa semana ♥

    ResponderExcluir
  2. OBrigada M@mys, por postar aqui esta chamada.
    A Pê arrasou mesmo na entrevista!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as entrevistas da Tonh@, e muito legal conhecer essas meninas melhor,

      Bjk@s

      Excluir
  3. Tenho sorte! Muita sorte Sophys! Por estar rodeada no mundo real e virtual por pessoas que só me trazem bem estar e momentos únicos!

    E vc é uma delas! Sua gentileza, atenciosidade e bom humor, só tem acrescentado "mais", muito mais em mim!
    Obrigada! De coração!

    Beijos!
    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pér!


      Tanto no virtual e no mundo real o q importa é o q cada um pode acrescentar em mim como pessoa. E com vc aprendo muito.

      BjK@s

      Excluir