JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

novembro 04, 2012

Tonh@ E Perséfone...


Tonh@ sempre apronta ela brinca e descobre,
 essa semana quem me encantou foi a Perséfone.
Querem descobrir essa menina leiam a entrevista.

Fiquei encantada com a definição - amigos:

Tonha - Amigos, o que representam?
Perséfone - "Representam as coisas boas que existem em mim. Amigos nada mais são, do que a extensão dos sonhos que temos, a possibilidade de dividir essências. Por isso a afinidade, o bem estar e o fácil perdão, quando dizem algo que nos magoa".




“Simplicidade é um conceito que nos remete ao estado mais puro da realidade. A semente é simples porque não se perde na tentativa de ser outra coisa. É o que é. Não desperdiça seu tempo querendo ser flor antes da hora. Cumpre o ritual de existir, compreendendo-se em cada etapa.”

Pe. Fabio de Melo

Parabéns Tonh@ e Perséfone -
Existe vida inteligente on line.



6 comentários:

  1. Uhummm existe vida, existe amizade e por mais incrível que seja existe paixão rs
    Sou prova disso.
    Beijos Sophys boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem colocado amiga!
      pra vc tb boa semana,

      bjk@s

      Excluir
  2. OBrigada M@mys, por postar aqui esta chamada.
    A Pê arrasou mesmo na entrevista!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as entrevistas da Tonh@, e muito legal conhecer essas meninas melhor,

      Bjk@s

      Excluir
  3. Tenho sorte! Muita sorte Sophys! Por estar rodeada no mundo real e virtual por pessoas que só me trazem bem estar e momentos únicos!

    E vc é uma delas! Sua gentileza, atenciosidade e bom humor, só tem acrescentado "mais", muito mais em mim!
    Obrigada! De coração!

    Beijos!
    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pér!


      Tanto no virtual e no mundo real o q importa é o q cada um pode acrescentar em mim como pessoa. E com vc aprendo muito.

      BjK@s

      Excluir