JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

novembro 15, 2012

AMOR BASTANTE- Paulo Leminski



Quando eu vi você
tive uma idéia brilhante
foi como se eu olhasse
de dentro de um diamante
e meu olho ganhasse
mil faces num só instante
basta um instante
e você tem amor bastante

um bom poema
leva anos
cinco jogando bola,
mais cinco estudando sânscrito,
seis carregando pedra,
nove namorando a vizinha,
sete levando porrada,
quatro andando sozinho,
três mudando de cidade,
dez trocando de assunto,
uma eternidade, eu e você,
caminhando junto

Paulo Leminski

16 comentários:

  1. Minhas emoções estão a Milll!!!

    Um mega hiper feriado, Mamys!!!

    Sodadiiii!!!

    bjs doces1

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada mais lindo que isso, o amor de mãos dadas. Maravilhoso Lemiski!

    Sophys te envie uma mensagem via Cel, ok?

    Beijos da flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amig@!

      Adorei o papinho nossa ri muito, kkk
      E o amor sempre lindo até quando doi...
      Coisa de masoca

      Bjk@s

      Excluir
    2. Falar com vc me trasporta para o reino da alegria! É bão demais!!

      Beijos e vamos nos falando, ok?

      flor

      Excluir
    3. Lógico vms cuidar do nosso futuro filho...

      Excluir
  3. Lindo Sophys..... o amor tem que ser assim... unidos em tudo.

    Passando pra desejar a vc um excelente feriadão

    Beijos gostosos, cheios de muitos carinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindon@!

      Ainda toh te esperando no face!
      Otimo feriado pra vc amorec@

      Bjk@s

      Excluir
  4. Gosto muito das escolhas que por aqui fazes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata kerido vc sempre tão gentil toh devendo uma visita, esse feriadão vou por vida em ordem, acho eu...

      Bjk@s

      Excluir
  5. Quando eu vejo você com essa sensibilidade eu também fico feliz em saber que existe pessoas como você.

    Beijos gulosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhh Demonia

      Fiquei vermelhinha, rs

      Bjo, Gulosa!

      Excluir
  6. Sophysticadíssima...
    e sempre deliciosa...
    amor bastante, sempre demais,
    imenso e infinito belo de ser em paz...
    beijos mágicos tatuando carinhos brilhantes em você inteirinha...
    mou < : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uauuuuuuuuuuu

      Q sexy esse recadinho!
      Me achei, rs

      Bjk@s

      Excluir
  7. Sophy, é por isso que adoro vir aqui, tu tens sempre postagens deliciosas e textos espectaculares.
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lynce!

      Amigo grata pelo carinho.
      Sabe q quando conheci seu blog tornei fã vivo por lá, adorooooooooo

      Bjk@s

      P.S.: Eita q troca de confete

      Excluir