JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

novembro 13, 2012

João Ubaldo Ribeiro - "A casa dos budas ditosos"



"Em tese, somos capazes de nos apaixonar por tantas pessoas 
quantas sejamos capazes de lembrar, o limite é este,
 não um ou dois, ou três, 
ou quatro, ou cinco, ou dezessete, 
todos esses números são arbitrários,
 tirânicos e opressores".



"Faço tudo que me dá na cabeça, não quero saber de limitações. 
Eu não pequei contra a luxúria. 
Quem peca é aquele que não faz o que foi criado para fazer".


6 comentários:

  1. Eu pensava o contrário disso..."Quem peca é aquele que não faz o que foi criado para fazer" Eu achava que se fizesse o que meu corpo pedia eu ia pro inferno...santa inocência.(risos*)

    Beijocas luxuriosas pro cê benzinho! ;)

    flor de cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha...
      É vero pensei tantas coisas fiz tantas coisas q hj não tem o menor sentido...
      Q bom q somos seres pensantes,

      BjK@s
      Lindon@

      Excluir
  2. Eu li esse livro!rs

    Beijos doces para Mamys e a florzinha Lispector!!!

    Adoro voces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amdorec@!

      Vc é uma devoradora de livros e fica claro como nos deixa mais encantadas com os detalhes de cada momento...

      Bjk@s
      Doruuuuuuuuuuuuuuuu you

      Excluir
  3. Eu amo este livro!
    Pecador e cheio de luxúria muito me interessa...rsrsrs

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demonia,

      Todo mundo tinha q ler esse livro, fantástico

      Bjk@s minha amada Amiga

      Excluir