JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

novembro 06, 2012

♥ A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas, e você não pode fazer nada, a não ser lavar o rosto e começar tudo de novo...♥ Tati Bernardi.

Roubartilhada da  Sra. Lúcifer

4 comentários:

  1. Ooooo nossa amiga Sophys A MINHA VONTADE mesmo era passar por cada um dos seus "momentos Sophys", porque pode ser Chico ou Tati ou etc etc etc os autores, mas, o CONJUNTO, É VOCÊ GURIA! MAS eu tenho tantos amigos queridos p/ ir e vir (p/ piorar kkk eu nunca consigo ser breve kkk...) ...então.. Me desloquei do que eu estava, quando atualizei VOCÊ TINHA POSTADO POSTADO E POSTADO KKKK... E Vim até o último (será o último rsrsrs?) ....e é isso ai nossa amiga! Começar tudo outra vez! Sina de alguns... Entre estes nós kkkk...

    ABA ABA ABA... Vou invocá-la, quem sabe consigo chegar lá hoje, saudade daquela linda demônia nossa amiga... Sabe... ELA É UMA DAS POUCAS QUE MINHA DONA LOIRINHA PERMITIU, um dia, se quiser, tocar em mim rsrsrs..... Salve Sra. Lúcifer! Salve Sophys & Salve Tati Bernardi!

    MAIS beijos mansos...
    MAIS Ótimo fim de noite...
    MAIS inté....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoreco Mansinhuuuuu!

      meninu tu faz uma falta q bom q teve um tempinho pra mim... Agora fiquei bem feliz Demonia, Sophys e tai na mesma linha é muita pretensão, rs

      Te adoluuuuu

      Excluir
  2. Tudo que é meu é nosso sua linda!

    Beijos em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demonia,

      Vc sempre foi muito generosa.

      Te amudoluuuuu

      Excluir