"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

novembro 09, 2012

Bastidores - Chico Buarque




Chorei, chorei 
Até ficar com dó de mim 
E me tranquei no camarim 
Tomei o calmante, o excitante
E um bocado de gim

Amaldiçoei 
O dia em que te conheci 
Com muitos brilhos me vesti 
Depois me pintei, me pintei
Me pintei, me pintei

Cantei, cantei 
Como é cruel cantar assim
E num instante de ilusão 
Te vi pelo salão
A caçoar de mim

Não me troquei 
Voltei correndo ao nosso lar
Voltei pra me certificar 
Que tu nunca mais vais voltar
Vais voltar, vais voltar

Cantei, cantei 
Nem sei como eu cantava assim
Só sei que todo o cabaré 
Me aplaudiu de pé
Quando cheguei ao fim

Mas não bisei 
Voltei correndo ao nosso lar
Voltei pra me certificar
Que tu nunca mais vais voltar
Vais voltar, vais voltar

Cantei, cantei 
Jamais cantei tão lindo assim
E os homens lá pedindo bis Bêbados e febris
A se rasgar por mim

Chorei, chorei 
Até ficar com dó de mim...

P.S.: Toh muito Chico...


Nenhum comentário:

Postar um comentário