"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

novembro 11, 2012

Mansinho e Pétala


"Eu prefiro as pessoas que conseguem ver o lado claro das coisas mesmo que todo dia anoiteça. Gente que se abala com os fatos sim, 
mas que não quer derrubar a estrutura do outro só pra vê-lo no mesmo nível em que estão. 
Com o tempo a gente aprende que todos têm o ônus e o bônus,
 mas poucos conseguem carregar dores e doçuras sem despejar em ninguém suas amarguras.
 Eu ainda acredito mais em sonhadores incuráveis do que em caçadores de mágoas."

Fernanda Gaona

Esse texto maravilhoso vi no blog da Pétala combinou perfeito 
com a imagem que ganhei do Mansinho...



2 comentários:

  1. ficou o encantador e com a foto do Mansinho ficou show

    deixando aroma de chocolate
    e muitos bjs encatada Sophysticada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pétala...

      Brigadinha pelo carinho de sempre...
      Vou ter q morder esse chocolate, nhac nhac nhac, rs

      Bjk@s

      Excluir