"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 08, 2011

Pra ti Vênus


"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte."(Indira Gandhi)

3 comentários:

  1. Oi {sophys}, passando para desejar a vc todas as alegrias deste dia tão importante para todas nós, não é ? Sei que muito temos ainda para conquistar e quem disse que não vamos conseguir não é ? pisc*

    Feliz dia Internacional da Mulher, Parabéns pra vc!

    Beijos,

    flor de cristal{LB] .

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Obrigada minha amiga, irmã (não de coleira, mas de alma aos desavisados..rsrs) minha parceira de alegrias e tristezas.
    Me emocionei agora, esta imagem de Echer, representa uma tarde deliciosa e cultural que passamos juntas, visitando o CCBB. Estamos precisando fazer isso novamente.
    E toda e qualquer palavra é muito pouco pra dizer o quanto sou feliz com sua amizade e seu carinho. E para quem não sabe não é uma amizade de alguns meses e somente virtual. Vc, Flor de Cristal, Analu, Luna são as subs que conheci desde que passei a conhecer o mundo BDSM, e infelizmente ainda não pude conhecer pessoalmente as meninas mas vc faz parte da minha vida Sm e pessoal. TEAMODORO.
    Vênus cadela do Mestre Sádico

    ResponderExcluir
  3. Amiga e irmã (vou avisar o DoNo q nem preciso de irmã já tenho algumas aki, rs).
    Poxa é vero tem uma galera aki ma-ra-vi-lho-sa, temos uma sorte danada. E essa imagem diz tudo neh, a visita no CCBB depois nosso lanchinho engordiete, kkkk E cara aprendi muito contigo. Bom galera o lance é o seguinte quer ir ao museu ver obras de arte leva a Vênus sabe tudo!
    Aprendi muita coisa legal com ela.

    Bjks à todos

    ResponderExcluir