"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 24, 2011

"Talvez a verdadeira excitação esteja, hoje, em ver uma mulher se despir de verdade - emocionalmente.
Nudez pode ter um significado diferente.
Muito mais intenso é
assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias,
suas dores,
sua história...
É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila,
que fica linda sendo sincera,
que fica uma delícia sendo divertida,
que deixa qualquer um maluco
sendo inteligente.
Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende,
sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos - aliás,
deveríamos nos orgulhar de nossas falhas,
é o que nos torna humanas, e não
bonecas de porcelana!
Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em quem sempre  se poderá confiar, mesmo que vire ex, mesmo que saiba demais.
Não é fácil tirar a roupa e ficar pendurada numa banca de jornal, mas,  difícil por difícil,
também é complicado abrir mão de pudores verbais, expor nossos
segredos e insanidades, revelar nosso interior.
Mas é o que devemos continuar fazendo.
Despir nossa alma e mostrar pra valer
quem somos e o que trazemos por dentro.


Recebi do meu Amigo Navegante Sonhador - *.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário