"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 24, 2011

Elizabeth Gilbert em: Comer, Rezar, Amar




"Se você tem a coragem de deixar para trás tudo que lhe é famíliar e confortável (pode ser qualquer coisa, desde a sua casa aos seus antigos ressentimentos) e embarcar numa jornada em busca da verdade (para dentro ou para fora), e se você tem mesmo a vontade de considerar tudo que acontece nessa jornada como pista e se você aceitar cada um que encontre no caminho como professor, e se estiver preparada, acima de tudo, para encarar (e perdoar) algumas realidades bem difíceis sobre você mesma... então a verdade não lhe será negada."

2 comentários:

  1. Helloooo!!!

    Eu adoro esse livro! E essa frase é perfeita!

    Miaubeijos querida! =^.^=

    ResponderExcluir
  2. O livro maravilhoso!
    Leio e me vejo em vários momentos coisas de "meninas"

    kkkk

    bjks

    ResponderExcluir