"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 10, 2011

O SEMEADOR

Existem momentos em nossa vida que por mais que queiramos não conseguimos enxergar o óbvio.

O Semeador de Estrelas é uma estátua localizada em Kaunas, Lituânia.



Mas quando a noite chega a estátua justifica seu nome...


Que possamos  sempre ver além daquilo que está
diante de nossos olhos, hoje e sempre

4 comentários:

  1. {sophys}, que efeito mais bonito desta estátua, que palavras emocionantes. Muitas vezes não enxergamos o que está diante de nossos olhos...que bela reflexão este seu post nos convida vc é uma sábia {sophys}.

    Passei tbm para desejar um fim de semana maravilhoso ao lado do SR. Alquimista!

    Te adoro amiga do coração!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!

    Primeiro quero dizer que fiquei muito feliz quando te vi no blog da minha Fada a Lena :D!!!

    Parabéns por sempre trazer esses teus posts tão diversificados e belos.

    E depois vim te dizer que tem presentinho pra vc no meu blog, vc pode escolher um ou pegar os dois.

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Vim lhe conhecer através da indicação da minha linda amiga Bella Lena, e fiquei sem palavras com teu blog, um encanto cada imagem, cada post, meus parabéns, e já estou a lhe seguir
    bjussss e um ótimo fim de semana
    Anne

    ResponderExcluir
  4. Lindona!!!
    Perfeita esta imagem! Realmente não conseguimos enxergar muitas vezes o óbvio pq esquecemos de olhar com os olhos do coração.
    E vc sempre nos trazendo posts lindos e cheios de reflexão, semeando sua sabedoria e seu carinho em cada um que vez aqui usufruir da sua alma.
    Beijos no coração
    Vênus cadela do Mestre Sádico

    ResponderExcluir