"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 07, 2011

Maria Rosa Colaço



Estas malhas que a vida tece
a vida que me enternece
e entristece
e entontece
estas malhas que ato
e desato
e me envolvem
e comovem
e com mãos pacientes
paciente
vou soltando
libertando
transformando.

2 comentários:

  1. Oi Sophys!!!
    Teu blog é uma delícia.
    cada vez que eu venho aqui, viajo pelas profundezas dos sentimentos!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Brigada kerida!!!

    Q bom hj toh lendo umas coisas barbaras de um cara q nunca tinha ouvido falar. Viajei nos textos dele.

    Espero q vc goste tb

    bjks

    ResponderExcluir