"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 24, 2011

Selinhdo da Princess Kitty!

E junto com esse selo tão lindinho veio um Meme pra ser respondido:
(aff essas perguntinhas...)

1. Me conte um segredo:
Segredo? Minha vida é um livro aberto!

2-O que é valioso pra você:
Tudo q conquistei com trabalho, amor e dedicação.

3- Escreva uma frase:
“Como poucos, eu conheci as lutas e as tempestades.
Como poucos, eu amei a palavra liberdade e por ela briguei.”  Oswald de Andrade


4-Linke o blog que te indicou:
http://miadosbdsm.blogspot.com/

5-Quais são seus maiores sonhos ?
Meu sobrenome é sonhadora... Sonho o tempo todo ele se transforma melhora as vezes até piora!

6- Para você, a aparência importa ?
Aparência ajuda mas não é o fundamental.

7- O que é ser feliz ?
Estar nos braços do meu DoNo  é o momento q o mundo para.

8- Você é uma pessoa amiga?
Q pergunta é essa! Claro! Sou uma amiga Ma-ra-vi-lho-sa!

9-Conte-nos quatro defeitos seus:
Só 4? Tem certeza?

10- Conte-nos quatro qualidades suas?
Sincera
Carinhosa
Espirituosa
Fiel

11- Tem algum preconceito ? Se sim, qual ?
Pré- Conceito, derubo todos... Isso tah fora da minha vida!

12- Indique alguns blogs fofinhos para responder este Meme :
Bom se vc está aki pode pegar o selinho é curtir a brincadeira.

Um comentário:

  1. Miauuuu!!!

    Linda! Amei suas respostinhas!

    Parabéns por ser essa menina mulher tão especial!

    Miaubeijokas =^.^=

    ResponderExcluir