"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 18, 2011

Essa pra vc... Lena!!!!

Bem sabes Tu, Senhor, que o bem melhor é aquele
Que não passa, talvez, de um desejo ilusório.
Nunca me dê o Céu... quero é sonhar com ele
Na inquietação feliz do Purgatório.

Mario Quintana

2 comentários:

  1. Sophys!!!!
    Você quer me matar de emoção mulher?
    Obrigada, adorei.
    Uma poseia pra mim, do meu poetinha preferido!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. A Keridona!!!
    Na hora q li lembrei de vc resolvi postar ate como forma de agradecimento com o carinho q vc e a Kitty me tratam.

    Bjks

    ResponderExcluir