"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 07, 2011

Selinhuuu Comemorativo


Kitty parabéns pelo primeiro mês de blog.
O sucesso do seu blog se deve a sua forma divertida de encarar a vida. Amo isso!
Atualmente estou navegando mais nos blog (orkut meio q cansou minha beleza, irk!).
Fico feliz de ser mais uma admiradora sua e o carinho q sempre teve comigo.
Tarefinha do blog :"E como todo selinho, ele tem algumas tarefinhas, mas são tarefinhas simples, como eu gosto muito de músicas, gostaria que dissessem uma música que  gostam de ouvir e porquê, pode ser uma música que te deixe alegre, uma música para aqueles momentos românticos, uma música para dor de cotovelo ou apenas uma música que você goste, tanto faz. Postar o selo e passa-lo a 5 blogs que vocês admirem :D"
Os 5 blogs:
Vênus

Stella
Pet

Kelly

Suuuu

Cadela Romana

Minha música favorita:

É- Composição: Gonzaguinha

É!
A gente quer valer o nosso amor
A gente quer valer nosso suor
A gente quer valer o nosso humor
A gente quer do bom e do melhor...
A gente quer carinho e atenção
A gente quer calor no coração
A gente quer suar, mas de prazer
A gente quer é ter muita saúde
A gente quer viver a liberdade
A gente quer viver felicidade...
É!
A gente não tem cara de panaca
A gente não tem jeito de babaca
A gente não está
Com a bunda exposta na janela
Prá passar a mão nela...
É!
A gente quer viver pleno direito
A gente quer viver todo respeito
A gente quer viver uma nação
A gente quer é ser um cidadão
A gente quer viver uma nação...
É! É! É! É! É! É! É!...

Motivo: É um grito de liberdade sufocado em todos nós q pena q essa música ainda faz sentindo gostaria q meus filhos jamais entendesse...

Video:http://www.youtube.com/watch?v=Ea9YgjfWBl8&feature=related

3 comentários:

  1. Hello querida!

    Fico feliz que tenha gostado :D!

    Eu acho que o importante é se divertir e tentar ser feliz sempre ;), mas você esqueceu da musiquinhaaaa, sou curiosaaaaa, quero saber uma musica que você goste rsrsrs :p

    Ah, e estou aguardando pra saber o que seu Dono achou do desafio, viu??? Quero saber os detalhes sórdidos!!! rsrsrs

    Miaubeijos querida, gosto muito de você e do seu jeito =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Putz kitty!!!
    Fiz alguma coisa errada vou la no seu blog ve tudo de novo e arrumar.
    Vou deixar la pra vc o msn pra gente fofocar tb.
    Ate pq não sei se consigo postar o video, affff
    Assim q falr com o DoNo te digo o q Ele achou mas o bom humor Dele é marca registrad claro q vai morrer de rir e falar:
    - Cadela adoro quando fala de mim... rs

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi amada!Não fez nada errado, não, acontece nas melhore familias hahaha ( e comigo o tempo todo, sou loira rsrsrs)

    Amei seu msn, vou adorar conversar com você e não se publiquei não. Eu costumo entrar no msn pela manhã e a noite tbm, mas como é carnaval, estou com gente em casa, rsrs, estou aqui rapidinho vendo as novidades do blog, mas a noite te adiciono, adoro fazer amizades, obrigada!

    E a sua música simplesmente ARRASOU!!!!! disse tudo amiga, é uma música maravilhosa, e sim precisamos trabalhar muito pelas nossas crianças :D

    Miaubeijos linda =^.^=

    ResponderExcluir