"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 06, 2011

Desafio dos 7 - Versão PRINCESS KITTY

Recebi da minha querida PRINCESS KITTY, moça muito divertida, super simpatica e acolhedora o Desafio dos 7! É uma brincadeira antiga e que está retornando agora, nele devemos responder 7 coisas sobre 7 itens diferentes e depois repassa-los a 3 blogs.  O objetivo da brincadeira é conhecermos um pouco mais de cada um, da sua personalidade e do seu dia a dia. Pois bem, eu aceitei o desafio e vão me conhecer sim! Como já respondi anteriormente, vou colocar tudo em função do DoNo:

1)Sete coisas que pretendo fazer antes de morrer:
1. Realizar todas fantasias do DoNo.
2. Realizar todas minhas fantasias
3. Uma sessão com o DoNo num motel temático SM ( Já descobri um, se alguem tiver uma dica me avise)
4. Uma sessão ao ar livre...
5. Ter lingeries como a Kitty - E fazer um desfile pro DoNo, me empresta algumas amiga prometo lavar e devolver limpinhas, kkkkkkk
6. Não irritar o DoNo.
7. Amar e Honrar meu DoNo até o último minuto q possuir sua Coleira.

2)Sete coisas que eu mais digo:
1. Não vou fazer mais isso...
2. Affffff
3. Saudades
4. Te amuuuuuuuuuuuuuuuu
5. Caraiooooooooooooooo ( filha de portuga já viu não tira o caralho da boca, hummm delicia lembrei DoNo)
6. Juro q vou me esforçar ( vivo tomando bronca num sei pq sou tão boazinha, bico>>>>>>)
7. Sim Senhor

4)Sete defeitos meus: Sacanagem... Meus defeitos são quase imperceptíveis.:(
1. Amar demais o DoNo
2. Pensar mais no DoNo q em mim
3. Procurar não irritar o DoNo, às vezes num consigo, ops
4. Querer o tempo todo atenção ( ai q acarência é essa!)
5. Não gosto de expor minhas fotos de sessão ( o Dono bem quer...)
6. Teimosa
7. Provocar a ira do DoNo ( e depois já viu castigo, rs)

5)Sete qualidades minhas:
1. Fiel
2. Carinhosa
3. Apaixonada
4. Manhosa
5. Servil
6. Sedutora
7. Modesta ( não vou ficar falando soh sobre mim, rs)

6)Sete coisas que eu amo: ( tudo do DoNo , ok)
1. O olhar do DoNo... Caraca o dia q Ele me olhou a primeira vez tive vontade de me pendurar no pescoço Dele e dar pra Ele mas nunca dou no primeiro encontro tive q me conter até o segundo. ( viu sou muito esforçada, rs)
2. O sorriso DoNo
3. A gargalhada DoNo
4. As mãos DoNo ( q habilidade )
5. O jeito como Ele consegue tudo de mim
6. Como o DoNo me controla na sessão
7. Como o DoNo me faz me sentir amada, ahhhhhhhhhhh

7) Sete coisas que gosto no BDSM
1. Adestramento
2. Vendas
3. Spanking
4. Bondage
5. Shibari
6. Dominação psicologica
7. Coleira - Adoro o simbolismo. Receber essa Coleira q porto com tanto carinho foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Grata DoNo. Te amo d+.

P.S.: Olha o DoNo num é tudo isso nao, exagerei pra não apanhar como a Kitty. Portanto meninas não precisar dar mole pra Ele nao... kkkkkkk

Repasso a tarefa para:


Venus

Stela
Pet

3 comentários:

  1. ebaaaa ganheii valeu mesmo lindaaa!!!
    adorei suas respostas, vc é bem divertida.

    petbeijoss...

    ResponderExcluir
  2. Miauk Miauk Miauk (risada de gatinha)
    Hahaha! Você realmente entrou no clima, linda! Miauadorei suas respostas ;)

    Quanto as lingeries pode escolher a que quiser, viu???

    Adorei o "mas nunca dou no primeiro encontro tive q me conter até o segundo. ( viu sou muito esforçada, rs)" hahaha! Eu TAMBÉM!!!!

    Adorei o Versão princess kitty, você é mesmo muito querida ;)

    E é tão querida que vim te presentear de novo, rsrs, (daqui a pouco você me expulsa :P 0

    É que hoje meu blog está completando um mês de vida ( é um baby) e pra comemorar estou dando um presentinho pra pessoas especiais como você :)
    Passa lá no meu blog pra buscar ;)

    Miaubeijos e espero que o seu Dono se divirta tanto com esse desafio quanto o meu rsrs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Q bom Pet q gostou!

    Kitty, realmente morri de ri no seu não ia deixar barato, kkkk
    toh indo la ve o q esta aprontando.
    O DoNo num sei ainda o q achou despois te conto, rs

    bjks

    ResponderExcluir