"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 07, 2011

Lucas Silveira


" A vontade de sanar esse frio me trouxe até você. E, agora, com teus passos ecoando junto aos meus, acho que não consigo mais andar sozinho. E, mesmo que eu consiga, não quero fazê-lo. Hoje eu sei como é a sensação de acordar e ver que aquele sonho antigo nada mais é do que a atual realidade.
Enfim, é mais ou menos por aí".

"Os sonhos são objetivos que a gente re-batiza desse jeito apenas para que pareçam inatingíveis. E o nosso salto pode ser do tamanho que a gente conseguir imaginar. Basta que a gente perca o medo de molhar os pés".

"O problema - que tem sido cada vez mais comum na minha vida - é quando não sei o que sentir ao ver algumas pessoas".

"Acredito tão piamente que sinto que acabo sentindo, quando na verdade nada sinto".

"Eu quero mesmo é que tudo exploda. E que seja luminosa, a explosão, que ecoe pelos quarteirões e faça tremer teus vidros, quebrar tuas janelas. Que perturbe teu sono e te faça ir pra rua pra ver o que aconteceu. Você não vai me encontrar lá. Eu não sou o piloto. Não sou o passageiro. Não sou o pedestre. Eu sou o acidente, e eu sou grave".

"Sinto que somos como dois carrosséis que giram em sentidos opostos. Eu não quero saber o que acontece quando estamos de costas um para o outro."

"Quando teus olhos brilharem perto de mim o bastante para te alcançar com meus braços, tu vais esquecer a dor, a espera que machuca".

"Eu sou um aeroporto. Chegadas e partidas são a única certeza na minha vida!"

"E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto".

3 comentários:

  1. Amiga que lindo post.
    Tive a ousadia de pegar o último dos pensamentos, e colocando seus creditos, hj é o que mais há em verdade em mim!
    Lindoooooo!
    Parabéns amiga\!
    beijaoooo!

    Elís.

    ResponderExcluir
  2. amiga fui no su blog e vi ficou lindo apaguei o priemiro comentário pq escevi errado, rs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, linda postagem, muito gostoso te ver assim, irradiando felicidade.
    Que seu caminho continue assim, iluminado.
    Bjos doces
    {stella}_MT

    ResponderExcluir