JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

julho 03, 2012

AMOR E SEU TEMPO -Carlos Drummond de Andrade



Amor é privilégio de maduros estendidos na mais estreita cama, 
que se torna a mais larga e mais relvosa, roçando, em cada poro, o céu do corpo. 
 É isto, amor: o ganho não previsto, o prêmio subterrâneo e coruscante, 
leitura de relâmpago cifrado, que, decifrado, 
nada mais existe valendo a pena e o preço do terrestre, 
salvo o minuto de ouro no relógio minúsculo, vibrando no crepúsculo. 
 Amor é o que se aprende no limite, depois de se arquivar toda a ciência herdada, ouvida. 
Amor começa tarde. 

8 comentários:

  1. Grande Drummond,
    grande verdade,...


    Beijo do IN_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INNNN

      Q diliça receber vc aki! Drummond é o Cara, rs

      bjk@s

      Excluir
  2. Adoro Drummond e Mamys Sophys, meu amor começou tarde rsrs

    Aaaa estou de molho hoje, Mamys!
    Passando rapidinho, para deixar bjs doces carinhosos e saudosos!
    E te desejar uma mega quarta!!!


    Sua filhot@,

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  3. Carlos Drummond é simplesmente único, assim como voce, querida!

    Vou te deixar um dos meus textos mais queridos de Drmmond:"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade" (Carlos Drummond de Andrade)

    Beijinhos doces em ti, Sophys!

    ResponderExcluir
  4. lindo adorei beijos doces para vc querida...visite meu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui
      seguindo
      e fazendo propaganda, rs

      Bjk@s

      Excluir