"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 13, 2012

Quero lhe implorar - Rainer Maria Rilke



Quero lhe implorar 
 Para que seja paciente 
Com tudo o que não está resolvido em seu coração e tente amar. 
As perguntas como quartos trancados e como livros escritos em língua estrangeira. 
Não procure respostas que não podem ser dadas porque não seria capaz de vivê-las. 
E a questão é viver tudo. 
Viva as perguntas agora. 
Talvez assim, gradualmente, você sem perceber, 
viverá a resposta num dia distante. 

 Rainer Maria Rilke

Nenhum comentário:

Postar um comentário