"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 27, 2012

"Acho sim, que, às vezes, dou trabalho.Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat". Fernanda Young


4 comentários:

  1. ahahah!! e quem disse que és um Rolls?

    mais ainda...os Rolls não têm piada nenhuma...

    ResponderExcluir
  2. a minha querida Sophysticada se enganou na marca ...rsrsrrs
    eu acho que queria dizer "ferrari" não é querida...rsrsrrsrs
    beijos doces para vc...

    ResponderExcluir