"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 18, 2012

Espelhos D'água - Beto Guedes


Os seus olhos são Espelhos d'água 
Brilhando você
 Prá qualquer um
Por, por onde 
Esse amor andava 
Que não quis você 
De jeito algum... Ah! 
Que vontade de ter você 
Que vontade de perguntar 
Se ainda é cedo Hum! 
Que vontade de merecer
 Um cantinho do seu olhar 
Mas tenho medo... 
 Hum! Hum! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário