JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

julho 12, 2012

"Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma". Paulo Coelho


2 comentários:

  1. Olá Mamys!

    SONHOS

    Talvez tu querias meu corpo
    Enquanto eu reservava-te o meu coração
    E me tocaste realizando teu sonho
    Mas esqueceste da minha emoção
    E o teu amor era o meu sonho
    E dele esqueci naquele momento
    Enchi teu sonho com mil fantasias
    e esqueci todo o meu sentimento
    Entre os dedos vi escapar o meu sonho
    Com as fantasias que outrora te dei
    Mas realidade ele tornou-se
    No coração que de ti eu ganhei!

    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhot@

      Vc é uma poetisa maravilhosa, sou uma afortunada por ter vc sempre do meu ladinho.

      Grata kerida,

      Bjk@s

      Excluir