"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 13, 2012

"Não procure pelas respostas que não podem ser dadas, pois você não seria capaz de vivê-las". Rainer Maria Rilke


14 comentários:

  1. Oi M@mys!
    Procurar respostas as vezes nos fazem perder um tempo enorme, e como a frase, essa busca pode nos deixar incapazes de vivenciar experiancias que podem responde-las!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Move on!

    É o lema.

    Bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  3. por vezes elas estão onde menos esperamos...
    degustando o seu doce blog...
    beijos doces para vc querida...

    ResponderExcluir
  4. Por vezes tenho procurado nem ler
    as perguntas, quem dirá dar respostas, vivêlas então longe de mim. Pergunto e respondo pra mim mesmo, pois meu eu interior sabe exatamente oq sinto e quero rs
    Mas faz parte, vamos vivendo!!!
    Beijoss e ótimo domingo ^^

    ResponderExcluir
  5. Respostas k necessitam de procura para serem encontradas,sao revelac,oes fora de tempo,sao respostas k queremos sao para satisfazer o ego e as k precisamos satisfazem a vida.
    E opccao do individuo, qual delas prefere.
    Pepe*

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo Teu espaço, parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigada pelo carinho!
    O acolhimento aqui também é singular...
    Linda semana lhe desejo, beijão!

    ResponderExcluir