"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 07, 2012

Candy e seu blog!



Sabe do que eu entendo mesmo?
 Entendo que esse sentimento me deixa assim: querendo. 
Entendo que essa sensação me deixa assim: viciado.
 Entendo que esse teu amor me deixa assim: paralisado.
 Entendo que essas palavras me deixam assim: consumido. 
Entendo que pra te amar, preciso te devorar. 
 Jota Cê 

 Gostou dessa postagem? 
Então vai lá no blog do Candy e se delicie com o bom gosto desse kerido amigo! http://ocandyshop.blogspot.com.br/ 

 Bjk@s 

 Sophys

3 comentários:

  1. Bom blog
    Tenho um desafio bem simples para me deixares sem palavras no blog
    Participa aqui
    http://mistercharmoso.blogspot.pt/2012/07/desafiar-me-atrevem-se-deixar-mesem.html
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. querida amiga Sophys...adoro vc...e claro seu blog...rsrsrsrrrs...beijão mt doce...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc merece seu bom gosto, afffff
      Me tira do sério, rs

      Bjoooo

      Excluir