"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 16, 2012

Ana Jácomo



"Tinha um jeito singular de fechar os olhos quando experimentava emoção bonita, 
coisa de segundos e coisa imensa. 
Era como se os olhos quisessem segurar a lindeza do instante um bocadinho, 
o suficiente para levá-lo até o lugar onde o seu sabor nunca mais poderia ser perdido. 
 Eu via, olhos do coração abertos, 
e nunca mais perdi de vista o sabor desse detalhe.
 Porque quem ama vê miudezas com olhar suficiente pra nunca mais se perderem." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário