"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 18, 2012

Confissão - Mário Quintana



Que esta minha paz e este meu amado silêncio 
Não iludam a ninguém 
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta 
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios 
Acho-me relativamente feliz 
Porque nada de exterior me acontece... 
Mas, Em mim, na minha alma, 
Pressinto que vou ter um terremoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário