"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 26, 2011

Dr. House



‎"Pare de correr atrás.
Pare de se importar.
Seja indisponível.
Desapegue.
Pessoas gostam do que não têm”
Dr. House

Um comentário:

  1. Sophysticada menina!

    Confesso que as vezes estes pensamentos me assaltam. Realmente as pessoas querem aquilo que não têm.

    Mas, existem aquelas "Especiais Criaturas", a quem concedemos todo poder sobre nós, que sabem a exata medida do seu querer, que podem determinar, comandar, exigir. Estas Criaturas não devem ser contrariadas e, se exigem nossa presença sempre, devem te-la de imediato.

    Quanto ao "correr atrás", na minha opinião é completamente contrário aos princípios da submissão. Submissos que se prezam não correm atrás, apenas esperam serem solicitados para entrarem em cena.

    "Parar de se importar", outro sacrilégio... como pode um botton não se importar se todas as luzes são acesas pelo TOP???

    "Ser indisponível"??? Com absoluta certeza este texto não foi escrito tendo em mente relações SM e muito menos deve ser lembrado por submissos. Nem consigo imaginar meu DONO à minha procura e eu indisponível... afee... que horror!!!

    "Desapegue"... Aí Dr.House acertou. Temos mesmo de ser despojados, desapegados. Aquele(a) submisso(a) que não for, além de sofrer, correrá o risco de desagradar muito ao Dono.

    Menina Sophysticada, que 2012 seja tão generoso contigo quanto 2011 tem sido comigo e te conceda, além de alegrias, prazeres incontáveis.

    Enfim, que seja um ano maravilhoso de descobertas surpreendentes.

    Beijo imenso e carinhoso!


    *Amar Yasmine

    ResponderExcluir