"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

fevereiro 23, 2011

Feliz niver Florzinha!!!!!!!


Como é bom ter uma amiga (guru) como vc!
Feliz niver! Se depender de torcida já sabe vai ser imensamente feliz!
Te amuuuuuuuuuuuuuuuuu

2 comentários:

  1. Oi Sophys_SR. ALQUIMISTA!

    Muito feliz que vc tenha gostado do meu blog querida! :D!
    E não, eu não tenho uma loja de lingeries hahaha, mas gasto meu salário suadinho comprando-as rsrs.

    E claro que não posso deixar mais uma vez de prestigiar a minha amada flor de cristal {LB}, ela com certeza merece todas essas demonstrações de amor e carinho!

    Miaubeijos querida, pode saber que vou estar sempre miando por aqui rsrs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oi ({Sophys})_SR.ALQUIMISTA!

    Eu disse que voltava rsrs
    Querida, uma das meninas que ofereci o último selo, não pôde aceitar, então eu resolvi da-lo a você que foi tão receptiva ao aceitar minha aproximação.

    Se puder e quiser, passe lá no meu blog pra buscar o selinho.

    Miaubeijos linda =^.^=

    ResponderExcluir