"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

fevereiro 10, 2011

Embora possa estar se sentindo sozinho, continue firme na caminhada

Você pode escolher como vai viver a sua vida: com fé ou sem nada da tal da fé! Você escolhe! Como sempre faz com qualquer coisa em seu viver, certo?

Mas a fé é uma atitude só sua, um meio que você tem para viver a vida. Só você sabe que não pode deixar a sua luz se apagar! Você nunca gostou da escuridão. Quer razão melhor para manter acesa a pequenina chama de sua fé?

A fé é mais testada nos momentos de desespero, tristeza, angústia, medo.... e por maior que seja a escuridão somente a fé poderá iluminar o seu caminho, viu? É por meio dela que, ao depararmos com as dificuldades que parecem insuperáveis, podemos descobrir a força poderosa existente em nosso interior para resolver qualquer coisa!

"A tua fé te curou". Lembra dessa frase dita por Jesus? Que você também possa ouvir isso Dele!

Ter fé é crer na vida! É crer em si mesmo! Crer que a cada momento novo, alguma coisa se torna possível! Enquanto há vida, há esperança, viu? Jamais perca a esperança de viver bem, de ser feliz, de ter tudo que mais necessita! Jamais!

Sei que você está há muito tempo se propondo a reformar a sua vida, a melhorar seus atos, a acabar definitivamente com as suas fraquezas, limitações e vícios. Eu bem sei disso! Então vamos! Comece já, a partir deste momento. Não deixa para amanhã não, viu? Ilumine você mesmo, com a sua própria luz, as trevas que possam estar à sua volta! Força! Coragem! Sabe por que? Porque tem Alguém lá em cima que te apóia, que tem um grande e ilimitado amor por você e que pode dar o maior sentido em sua vida! Embora possa estar se sentindo sozinho, continue firme na caminhada, tá?

Diga pra você mesmo: "eu sei que serei atendido, a fé está me curando. Acredito naquilo que por enquanto não posso ver. Tenho confiança absoluta que novas portas estão se abrindo pra mim. Deus está comigo e vai me mostrar o caminho correto"

Bom Dia! Bom Divertimento! Dedique-se neste dia a ter mais fé em tudo, tá? Fique com Deus!

"A fé é o pássaro que pressente a luz e canta quando a manhã ainda está escura"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário