"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

fevereiro 23, 2011

No seu compasso.

Amado DoNo,

Não sei o q acontece, mas todas às vezes q o Sr conversa comigo e me chama atenção por uma tolice qq sempre me causa um turbilhão de sentimentos.
Depois q conversamos ao desligar o telefone. Me deu uma vontade incontrolável de chorar. E chorei como uma menina tola.Triste e assustada comigo mesma.
Meu Sr não tive a menor intenção de ser inconveniente. Mas fui a seu ver. E isso me deixou tão triste. Pq o meu compromisso com o Sr é fazê-lo Feliz.
Então comecei a me questionar o quanto os meus passos às vezes sai do compasso da musica.
Quero ser tão perfeita, q falho.
Quero ser tão presente, q erro.
Quero estar em ti como o Sr está em mim, q me precipito.
Meu pobre coração por vezes parece q aprendeu amar agora esquece tudo q já viveu e age como um tolo.
Esse amor de Cadela q tenho por ti e tão superior a tudo q já vivi q confesso me assusta e me deixa intranquila quando deveria ser o contrario.
Estou no centro do salão e por alguns momentos me sinto tão solitária. Confesso q quando o Sr me guia como fez hj  tudo fica mais fácil por não suportar andar mais sozinha.
Por vezes a vida nos coloca o par errado para dançar. E dancei muitas vezes com pares q não me importava verdadeiramente. E agora estou diante de alguém q sofro quando decepciono.
Sei q ao ler isso pode achar a Sophys pirou não aconteceu nada assim tão grave.
Mas penso, se o Sr não me falasse tudo o q sentiu?
Com certeza começaria existir um obstáculo entre nós.
Minhas lagrimas não foram e dor, mas de alívio.
Por estar envolvida com alguém q age como Homem q tenho de orgulho de chamar de DoNo!
Te amo da única forma q sei exageradamente.

Sua Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário