"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

fevereiro 20, 2011

"Enquanto lábios beijarem e olhos fitarem, Viverá Isto, e Isto Te fará viver." Kama Sutra

Montando o cenário:
"Em todas as coisas ligadas ao amor, cada um deveria agir de acordo com sua própria inclinação".

Dicas:
* A preparação deve ser cuidadosa e devidamente planejada;
* A higiene pessoal é uma exigência;
* O uso de perfumes é recomendável;
* A iluminação deve ser branda;
* Uma música romântica cria um clima especial;
* Uma taça de vinho torna o momento inesquecível.

Toques e abraços:
"As mulheres, sendo de uma natureza terna, querem começar ternamente."

Dicas:
* Explore as zonas erógenas: seios, pescoço, pés, nádegas,etc.;
* Faça massagem utilizando óleos ou loções perfumadas;
* Faça carícias utilizando movimentos circulares e suaves com a ponta dos dedos;
* Acaricie os cabelos e beije o pescoço;
* Prolongue e valorize ao máximo o momento.

Beijos e preliminares:
"Se a mulher beijá-lo, ele deve beijá-la de volta. Beijar é uma arte em si. A boca é uma das partes mais sensíveis do corpo."

Dicas:
*Lembre-se que a mulher é sensitiva e auditiva;
* Sussurre palavras de amor e paixão ao seu ouvido;
* Acaricie a parceira e beije suavemente todo o seu corpo;
* A mulher adora ser beijada. Beije-a ardentemente;
* O homem é visual. Ele sente prazer em ver;
* A mulher deve usar roupas sensuais e provocantes;

As posições do amor:
"Uma vez iniciada a relação, basta a paixão para dar origem a todos os atos dos parceiros."

Dicas:
*O segredo é usar a imaginação, criatividade e espontaneidade;
* Todas as posições são admissíveis. Imite as posições dos animais;
* A mulher sente-se excitada ao perceber que está dando prazer ao parceiro;
* Desperte o prazer na parceira sem esquecer de si mesmo;
* O Kama Sutra declara que é dever do homem satisfazer sua parceira.


Epílogo amoroso:
"As coisas que aumentam a paixão deveriam ser feitas primeiro."

Dicas:
* O importante é continuar a manter o sentimento de harmonia;
* Fiquem abraçados, beijando-se e cariciando-se;
* Continue a fazer algo junto como tomar banho ou comer uma refeição leve;
* Lembre-se que para a mulher o sexo não significa necessariamente penetração:Lembre-se que é dando-se que se recebe. É amando que se é amado.

Tempos modernos:
"O amor basta-se a si mesmo. O amor não tem outro desejo senão de atingir a sua plenitude. -Kahlil Gibran"

Dicas:
* Passados quase 2.000 anos o Kama Sutra continua sendo um livro atual, simplesmente porque o amor continua sendo a busca maior de todo o ser humano.
* O Kama Sutra não é apenas um livro sobre sexo. Ele ensina a expressar o amor através do sexo prazeroso. A grande diferença que houve neste período foi a conquista das mulheres na sua busca pela igualdade dos direitos.
* Hoje as mulheres não são mais submissas. Elas exigem também sentir prazer no sexo. Elas não estão dispostas apenas a dar prazer aos seus parceiros. Elas querem participar.

Um comentário:

  1. Sumida? Eu? HAHAHAHAHA

    Agora me diz quem tá sumida heim?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijokas

    ResponderExcluir